Garota dourada tira tudo (mesmo) pra site

Yasmin Luz chegou para iluminar o Bella da Semana. Após o enorme sucesso em sua passagem, a beldade do corpo dourado, marquinhas de biquíni e tatuagens estratégicas retorna a maior revista masculina do país em ensaio exclusivo que vai ao ar nesta quarta-feira, 22 de janeiro. A gaúcha torce para o Internacional, atua na área de Comércio Exterior e se considera “muito teimosa”. Para ela, entre quatro paredes vale tudo.
Nascida em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo, Yasmin tem 26 anos e atualmente mora em Porto Alegre. Capricorniana, a modelo atua também na área de comércio exterior. Após morar três anos nos Estados Unidos, ela conta que evoluiu muito. “Contribuiu muito para a minha formação, principalmente na área que atuo”.
Como modelo, Yasmin já havia fotografado para algumas marcas de roupas. Segundo ela, a parte que mais gosta do seu corpo é a boca e que, apesar de tímida, se solta quando ninguém está olhando. “Curto meus momentos”. Para ela entre quatro paredes vale tudo. “Toda forma de prazer é válida”.
Yasmin confessa que nunca fez um ménage, mas toparia dependendo das circunstâncias. “Acho que precisa rolar naturalmente, se fosse o caso, toparia sim”. Para ela, nada como palavrinhas picantes na hora H para apimentar a relação.
Para finalizar a modelo fala sobre a experiência de posar nua para o Bella. “Sensacional, adorei! Todos me deixaram muito à vontade, o que facilitou muito o trabalho”. Confira o ensaio da modelo, com fotos de Walmor de Oliveira, no www.belladasemana.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE