Gari Gata e Musa do Carnaval ensaiam retorno

Ela ficou nacionalmente conhecida após chamar a atenção pela beleza na sua profissão de Gari, de lá pra cá muita coisa aconteceu na vida da beldade.
Após 5 anos de sua aparição ela volta muito mais linda e corpo ainda mais sarado, seu objetivo um só ela quer mostrar novamente sua beleza em páginas sensuais mais uma vez, em 2015 a gata foi capa da playboy e se consagrou sendo referência como profissional e beleza de cuidados. 
De Realengo no Rio de Janeiro a beldade também planeja outros projetos como uma possível ação musical. Inclusive ela começa uma aproximação com uma grande escola de samba de São Paulo para em 2021 estrear nas passarelas do Anhembi, já que a beldade já desfilou pela Mocidade no Rio de Janeiro. 
Sem dúvida valerá a pena acompanhar a nova fase da gata que está 5 anos mais velha porém 5 vezes mais sexy.

MUSA DO CARNAVAL AMANDA SOUZA NO REALITY SHOW 

Com estreia prevista para julho, o reality show “Casa das Pimentinhas” anuncia mais uma participante: a modelo Amanda Souza, que desfilou como Musa da Colorado do Brás no Carnaval de São Paulo. O projeto é promovido em parceria com a revista Sexy e o prêmio é a capa da publicação. De olho no pódio, ela promete esquentar o confinamento.
“Vou mostrar meu lado sexy para disparar na votação. O que vale mesmo é a preferência do público, vou sem medo de polêmicas, sem apelar para personagens. Sou sincera, direta e autêntica”, garante. “Posar nua é um sonho antigo, quero a capa e um ensaio escandaloso. Já estou planejando o tema, quero algo no clima do verão, um exibicionismo na praia”, completa.
Enquanto a disputa final não começa, Amanda segue a rotina de treino e dieta. Em tempo de quarentena, ela apela para os exercícios em casa. “Estou pegando firme para manter o corpo até o reality. Mas, o grande segredinho é o tratamento que faço com enzimas. O resultado é milagroso. Perdi 8kg nos últimos dois meses”.
Em clima de disputa, sensualidade, intrigas e muito bumbum de fora, além de Amanda Souza, outras 11 modelos farão de tudo para conquistar o público e o prêmio. Divididas em dois grupos, as gatas disputarão provas e na segunda etapa vão desfilar para um time de jurados.
Fotos: Ricardo Sakai / Edu Graboski / Divulgação

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE