Ganha um doce quem souber

Campeão do GP da Coreia nos dois últimos anos, Sebastian Vettel deu indícios, na madrugada deste sábado, que pode repetir o desempenho e dar mais um passo rumo ao quarto título da Fórmula 1. No treino classificatório, o piloto mostrou precisão e cravou sua terceira pole position consecutiva com a primeira volta do Q3. O brasileiro Felipe Massa ficou com o 6º lugar do grid.

Vettel manteve o bom desempenho do final de semana, quando ficou em segundo nos dois primeiros treinos livres e, na última sessão, já no sábado (pelo horário coreano), fez o melhor tempo. Na qualificação, cravou 1min37s202 em sua primeira volta no Q3 para ficar com a pole position, repetindo o feito nas duas últimas provas, em Cingapura e em Monza – acabou por vencer as duas.

Lewis Hamilton, da Mercedes, que havia dominado os primeiros treinos, ficou com a segunda posição e tempo de 1min37s420, seguido de Mark Webber, da Red Bul (1min37s464), e de Romain Grosjean, da Lotus (1min39s531). Webber vai largar na 13ª colocação porque foi punido com tperda de 10 colocações no grid por levar rês advertências na última etapa do Mundial.

Felipe Massa foi ligeiramente mais lento que Alonso e vai largar em 7° lugar Foto: Getty Images Felipe Massa foi ligeiramente mais lento que Alonso e vai largar em 7° lugar Foto: Getty Images

As Ferraris acabaram relegadas à terceira fila, mais uma vez sem conseguir competir com as equipes de ponta. Fernando Alonso foi ligeiramente melhor que Felipe Massa: vai largar em 5° depois de 1min38s038 – o brasileiro fez 1min38s223.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE