Gama da batida no Vida Nova e prende 1

A Gama- Guarda Municipal de Americana- deu uma ‘batida’ no condomínio Vida Nova na região da Praia Azul para coibir o tráfico de drogas e terminou a ação com um homem detidos. A ação foi na rua Maranhão, bairro Balneário Riviera na madrugada desta quinta-feira.
Com intuito de combater o tráfico de drogas e demais ilícitos podendo assim trazer segurança aos condôminos do Vida Nova 1 e 2, equipes da Romu e operacionais realizaram uma operação no interior dos condomínios, fazendo  abordagens a pessoas e veículos suspeitos em vários pontos.
Por volta das 0h40, um homem tentou fugir dispensando algo ao solo, sendo logo alcançado. Durante a busca pessoal, foi encontrado uma cédula de dez reais. Averiguado o objeto dispensado, a saber se tratar de outra quantia em dinheiro, e flaconetes de cocaína.
Entrevistado a respeito, J.G.S., 30, narrou que até o presente momento teria vendido sete eppendorf de cocaína. Diante da confissão, emanada voz de prisão ao averiguado, drogas e dinheiro apresentados na unidade de polícia, deliberando autoridade policial pela ratificação da prisão, sendo indiciado recolhido ao presídio de Sumaré, drogas e dinheiro apreendidos em auto próprio após procedimentos cartorários de polícia judiciária.
Outras pessoas averiguadas, checando antecedentes criminais, bem como veículos vistoriados, mas nada mais de ilícito fora localizado.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE