Gama faz varredura na Praia Azul contra tráfico

Uma mulher foi detida e depois liberada durante operação saturação da Gama no final da manhã desta terça-feira em Americana. A varredura da Gama foi na região da Praia Azul. A Operação Saturação  aconteceu por volta das 11h e tinha como meta o combate a incidências criminais que por toda a região.

Foram efetuadas abordagens a pessoas, veículos suspeitos, estabelecimentos comerciais e averiguando pontos de venda de drogas. Um total de 25 pessoas e 12 veículos averiguados.

A pesquisa por nomes levou uma mulher com mandado de prisão em aberto pelo delito tráfico de drogas, sendo apresentada na unidade de polícia civil, onde autoridade policial signatária após verificação sistema, constatou se que a pena imposta já teria sido cumprida.

Ela foi liberada após procedimentos cartorários de polícia judiciária. Demais averiguações realizadas transcorrera dentro da normalidade. Mais uma vez a presença das equipes Romurianas nas operações desencadeadas vem trazendo resultados satisfatórios na redução do índice criminal trazendo assim sensação de segurança desejada.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE