Gama vai ter posto no C Cívico

Depois do roubo do final de semana no Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha (Centro Cívico), o comando da Gama (Guarda Municipal Armada de Americana) esteve reunido na noite desta segunda-feira, 16/06, com o secretário de Esportes, Roger Willians.
No encontro ficou definida a implantação de um posto avançado da Gama na dependência do Centro Cívico. O Espaço contará com a presença fixa de guardas municipais, circulação de viaturas e sistema integrado para lavratura de boletim de ocorrência, sendo um braço da corporação na cidade. O local também ganhará câmeras de monitoramento.
O subsecretário de Lazer, Edilson Bissoli, comemorou a ampliação da segurança. “O Centro Cívico sempre foi alvo de vândalos e furtos. A presença da Gama inibirá a presença destes delinquentes, oferecendo mais tranquilidade aos frequentadores. Agradeço ao diretor comandante Marcos (Guilherme), da Gama, por nos atender, já que esse sempre foi um anseio dos esportistas, funcionários e usuários do local”, destacou.
Além do secretário de Esportes, do subsecretário de Lazer e o diretor da Gama, a reunião contou com a presença do instrutor de patrulhamento da Gama, Dias, do secretário adjunto, Edison Fassina, e os subsecretários Emerson Grilo “Pezão” (Esportes) e Osvaldo Neto “Foca” (Juventude).
Na manhã desta terça-feira, 17/03, a Guarda Municipal Armada de Americana fará a vistoria técnica no Centro Cívico, onde será implantado o posto avançado.

Os funcionários, que trouxeram seus objetos pessoais para uso dentro da Secretaria de Esportes, também saíram no prejuízo, perdendo um veículo Gol ano 1995 (placa BOZ 5625) e dois notebooks. A cantina, localizada próxima ao ginásio principal, teve todo seu estoque de bebidas e alimentos furtados.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE