Gama recebe doação de notebook

 Gama recebe doação de notebook

A Guarda Municipal de Americana recebeu, nesta terça-feira (18), a visita de duas representantes da empresa Casa das Antenas, que doou um notebook para a corporação. O equipamento será utilizado nas atividades do Programa Gama Adestra, idealizado pelos patrulheiros da Romu Canil.

O Gama Adestra é uma ação socioeducativa realizada pelos guardas civis municipais integrantes das equipes Romu Canil. O objetivo principal é fomentar a relação saudável e harmoniosa entre o ser humano e seu cão de estimação, visando ensinar e orientar o tutor a solucionar problemas de comportamento comuns aos cães domésticos, além da responsabilidade social de informar, prevenir e coibir os maus tratos e o abandono de animais.

“Essa doação é muito importante e demonstra o reconhecimento do trabalho realizado pela Gama pela comunidade. Além disso, iniciativas como essa servem como motivação para que nossos patrulheiros continuem a realizar seu trabalho com a já conhecida excelência”, afirmou o comandante da Guarda Municipal, Marcos Guilherme.
 
 

 

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *