Gama prende sete no final de semana

A Guarda Municipal de Americana teve bastante trabalho durante o último final de semana na cidade. Sete pessoas foram presas em flagrante, em ocorrências separadas, por tráfico de drogas, furto e roubo, em diversas localizações do município. Por furto, uma mulher de 24 anos foi detida no Centro no início da tarde de sábado depois de ter levado um boneco de R$ 400 reais de uma loja de departamentos da região, além de mais dois telefones celulares de uma revenda de eletrônicos, mais um pacote de absorventes e iogurtes em um supermercado. Os guardas F. Arcanjo, E. Nascimento, Diego, Brodoloni e Thaís patrulhavam pelo local quando foram solicitados após denúncia feita ao telefone 153 da GAMA. A mulher foi flagrada saindo do supermercado e, abordada, confessou o furto dos produtos. Ela foi presa em flagrante.

Na região da Avenida Paulista, os guardas Mariano e Cauê detiveram um servente de pedreiro de 23 anos, morador do Jardim Mirandola, depois de ter furtado a pochete de um homem no final da manhã de sábado na rua Pernambuco, no Colina. O crime havia acabado de acontecer, e a viatura com os guardas presenciou a vítima pedindo ajuda. O homem foi pego e levado ao plantão policial, de onde foi transferido à Cadeia Pública de Sumaré.

Um ajudante de 19 anos e um menor também foram pegos após perseguição na Cidade Jardim. Os dois saíam de uma funilaria com um aparelho de som automotivo e uma lixadeira. Ao virem a viatura dos guardas Trindade e Rodrigo, eles deixaram os objetos e tentaram fuga pelos telhados das casas, de onde caíram logo depois, na Rua das  Petúnias. O maior foi preso em flagrante e o menor, de 15 anos, foi entregue à mãe mediante assinatura de termo de responsabilidade no plantão policial.

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas neste domingo nos bairros Cordenonsi e Jardim dos Lírios, praticamente no mesmo horário, às 21h30, por viaturas diferentes.  Os guardas Cristian e P. Oliveira detiveram um comerciante de 25 anos na Cordenonsi depois que ele jogou um objeto ao chão quando viu a viatura. Na abordagem, os guardas encontraram 16 pedras de crack, que totalizaram 3,5 gramas. Ele foi preso em flagrante assim como o ajudante de 26 anos que foi pego no Jardim dos Lírios pelos guardas Trindade e Rodrigo, que patrulhavam pela Rua Juriti e viram o suspeito, já conhecido por denúncias anteriores. Ele tinha 14 papelotes de cocaína, em um total de 3,8 gramas, para venda. Ele foi recolhido à Cadeia Pública de Sumaré.

No Parque Gramado, um ajudante de 18 anos recém-completados foi preso depois de fugir de populares após tentar roubar e agredir uma vendedora em um ponto de ônibus na Rua Ary Del Agnese, às 18 horas do último sábado. A GAMA foi chamada e os guardas Palomo e Adriana fizeram a prisão do suspeito, que se escondia em uma garagem. Ele foi detido e levado à Cadeia de Sumaré.

No São Vito, durante a noite de sábado, um ajudante geral de 45 anos foi preso em flagrante por roubo. Ele foi pego depois de ter roubado R$ 20 de um desempregado na Rua São Gabriel. A vítima ainda foi agredida e depois levada ao Hospital Municipal. O indiciado foi levado à Cadeia Pública de Sumaré, preso em flagrante por roubo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE