Gama prende reciclador de drogas

Uma equipe do Canil da GAMA (Guarda Municipal de Americana) prendeu no final da manhã desta quarta-feira (18) um coletor de reciclagem acusado de tráfico de drogas no Jardim dos Lírios. No total foram apreendidas 37 porções de drogas (43 gramas), somadas cocaína, crack e maconha. Ele foi levado ao 2º Distrito Policial e autuado em flagrante pela delegada Regina Aparecida Castilho Cunha, e recolhido à Cadeia Pública de Sumaré.

A abordagem foi feita por volta das 11 horas, quando a viatura que patrulhava o bairro com os GCMs Helder, Azanha e o sub-inspetor Fernandes, passou por D.D.M.O.P.E.A., de 20 anos. A desconfiança dos patrulheiros cresceu a partir do momento em que ele foi visto abaixado próximo de um muro na Rua Amor Perfeito e saiu em caminhada apressada ao ver a viatura.
Na abordagem ele portava um pino de cocaína, e ao voltar ao local onde o suspeito estava antes, foram localizados, dentro de um plástico preto, mais dois pinos de cocaína, duas porções de maconha e duas pedras de crack. Ele foi questionado a respeito das drogas e acabou confessando ter mais em sua casa. Na residência, a equipe teve autorização da tia de D.D., e no quarto onde ele dormia os guardas encontraram um pote de gel vazio com 11 porções de crack, 11 de maconha e mais oito pinos de cocaína.
Ele foi conduzido ao 2º Distrito Policial e foi ouvido pela delegada Regina Aparecida Castilho Cunha. As 13 pedras de crack (oito gramas), 11 pinos de cocaína (nove gramas) e as 13 porções de maconha (26 gramas) foram apreendidas e o coletor teve a prisão em flagrante decretada por tráfico de drogas, e recolhido à Cadeia de Sumaré.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE