Gama prende malandro com 700 porções de coca

A Gama (Guarda Municipal de Americana) prendeu mais um acusado de tráfico na tarde desta sexta (28). A prisão ocorreu no Jardim dos Lírios, periferia da cidade, onde um jovem de 21 anos foi flagrado com 700 porções de cocaína e dez de ???nine-nine???, que é a cocaína 99% pura, vendida a preços mais altos pelos traficantes.
De acordo com os guardas municipais A. Rodrigues e Franch, que patrulhavam a região por volta das 15 horas, eles notaram o nervosismo de F.M.B., que acelerou o passo ao ver a viatura no cruzamento da Rua dos Colibris com Bandeira Branca. Abordado com uma sacola na mão, os guardas constataram que o conteúdo era ilícito. Sua casa, no bairro, também foi revistada por guardas da Romep (Ronda Especial Municipal Preventiva), mas nada foi localizado.
A cocaína estava acondicionada em 700 pequenas porções, de cerca de meio grama cada, distribuídas em 35 saquinhos de 20 porções cada. O peso total, segundo a Polícia Civil, foi de 355 gramas. Além do material apreendido havia também mais dez porções (48 gramas) de ???nine-nine???, que é a cocaína com 99% de pureza, geralmente vendida a R$ 20 a porção ??? o dobro do preço da cocaína comum.
O caso foi levado ao 2º Distrito Policial e o delegado Alfredo Luiz Ondas determinou a prisão em flagrante de F.M.B., que já tem passagens anteriores pela polícia por roubo e cumpriu dois anos de prisão. Ele será transferido à Cadeia Pública de Sumaré e posteriormente deverá ser levado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Americana. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE