Gama prende ladrão do busão

Foto- Gama apud PolicialPadrão.com.br
A Gama prendeu esta terça-feira o ladrão do busão de Americana. A ação foi feita pela Romu (Ronda Ostensiva) no bairro Campo Limpo. Por volta das 11h a equipe fazia patrulhamento no bairro quando viu um homem sair correndo pelo meio dasruas Dionísio Rodrigues da Silva e Pedro Vaz de Campos.
Os GMs perseguiram o rapaz e o viram descartar um aparelho celular pelo caminho. O suspeito entrou em uma oficina mecânica e foi localizado nos fundos do estabelecimento, atrás de um veículo.
Em revista pessoal, foi encontrada apenas uma calculadora. No entanto, embaixo do automóvel, estava um pacote plástico contendo R$ 180,45 e passes para ônibus. Questionado, o indivíduo se recusou a falar. Os agentes retornaram ao local onde o ônibus estava estacionado e o motorista contou sobre o crime e reconheceu o indivíduo como autor do assalto. A faca utilizada pelo criminoso foi encontrada próxima ao ônibus.
Diante dos fatos, o acusado acabou confessando o crime e ainda admitiu ter realizado outros delitos em datas anteriores para pagar uma dívida com drogas. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Os fatos foram narrados e o criminoso autuado por roubo, sendo recolhido à Cadeia Pública de Sumaré.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE