Gama prende dupla do crime nos Lírios

O ajudante geral Jean Klebber Ancelmo da Siva, 24, e seu companheiro Danilo Ramos da Silva ,18, moradores do jardim dos Lirios, foram detidos por tráfico de drogas. A ação dos componentes da viatura 113 da Guarda Municipal Gcms Amancio, Wesley e A. Silva ocorreu na rua dos Juritis 64 .
Klebber foi abordado e tinha 5 pipetas de cocaína no bolso de sua blusa. Ele disse ser morador do local e permitiu a entrada dos patrulheiros. Eles entraram na casa encontraram Silva com uma adolescente de 16 anos. Buscas pelo local resultaram em 87 pipetas de cocaína, 19 pedras de crack e 4 porções de maconha espalhados em cima do sofá a quantia de R$ 1.162 em notas diversas.
A adolescente disse ser esposa de Silva e que tanto o dinheiro bem como as drogas pertenciam a ele que trafica. Ela negou ter envolvimento com o tráfico. Todos foram apresentados no plantão policial e os 2 rapazes foram autuados em flagrante por trafico de drogas e associação para o trafico,sendo recolhidos para cadeia de Sumaré, enquanto a menor foi ouvida e liberada.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE