Gama prende 2 traficantes

O trabalho da GAMA (Guarda Municipal de Americana) contra o tráfico de drogas colocou mais dois acusados pelo crime atrás das grades nesta sexta-feira na cidade. No total, foram apreendidas 102 pipetas de cocaína, 13 pedras de crack e meio tijolo de maconha (cerca de 200 gramas). 

Na primeira ocorrência, ainda pela manhã, os guardas A. Rodrigues e Rogério chegaram ao operador de máquinas F.W.O., 29 anos, por meio de denúncia de que ele vendia drogas no Parque da Liberdade. Por volta das 8h40, os guardas o viram em um matagal na Rua Serra Geral, perto de um alambrado, pegando as drogas e entregando cocaína a um usuário, que lhe pagava em dinheiro.
Depois de abordado e revistado, os guardas vasculharam o local e encontraram mais 81 pipetas de cocaína, além dos R$ 30 provenientes da venda dos outros três pinos. Ele foi levado ao 1º Distrito Policial e preso em flagrante por tráfico. 
Destino semelhante teve o pedreiro desempregado R.R.A.M., 22, morador do Jardim Guanabara. Ele foi pego pelos GMs Franch e Felipe, que realizavam patrulha preventiva pelo bairro de posse de informações sobre tráfico no bairro, e que drogas estariam escondidas em um pasto na Rua Castelo. 
O pedreiro estava próximo do local e demonstrou nervosismo ao ver a viatura dos guardas. Abordado, ele tinha um celular e R$ 20 em dinheiro. Com apoio de mais viaturas e uma unidade da ROMEP (Rondas Ostensivas Municipais Especiais Preventivas), foram localizadas no matagal 13 pedras de crack, 18 pipetas de cocaína e meio tijolo de maconha. Ele foi levado ao plantão policial.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE