Gama pega maconha no Liberdade e pó nos Lírios

Denúncia anônima levou esta tarde a Guarda Municipal de Americana a uma residencia na Serra do Espigão Mestre no Parque da Liberdade informando que havia acabado de chegar uma grande quantidade de drogas. 
Os patrulheiros da viatura 116 foram autorizados a entrarem na casa. No quarto do serralheiro Leonardo Correia Limeira, 18, que já tem passagem pela policia foi localizado 1 quilo de maconha em balança não oficial e também uma  balança digital. Leonardo confessou ser proprietário da droga e que iria comercializar ali mesmo pelo bairro,momento em que foi detido e conduzido ao primeiro Distrito onde foi autuado em flagrante por trafico de drogas e recolhido a cadeia de Sumaré.???
P?? NOS LÍRIOS– Já no Jardim dos Lírios, a viatura 103 com os patrulheiros Dinael-Salvato-Clovis e De Campos foi à rua Amor Perfeito, local já conhecido por ser usado para o tráfico. 
O ajudante geral Bruno Santana, 26, e Adriano Alonso da Silva, 25, moradores do bairro saíram correndo quando viram a viatura. Os GMs fizeram abordagem e na averiguação foi encontrado com Bruno 2 papelotes de cocaína e R$ 149. Com Adriano Alonso havia 16 papelotes de cocaína em sua boca e mais 4 papelotes em seu bolso e R$ 40 em dinheiro. Eles foram detidos e confessaram o crime, sendo então conduzidos ao plantão policial onde foram autuados em flagrante por trafico de drogas e recolhidos para cadeia de Sumaré.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE