Gama pega droga no São Manoel. No campo

Agentes da Gama Guarda Municipal de Americana fizeram apreensão de drogas esta sexta-feira no bairro São Manoel em Americana. A ação foi na rua Santo Onofre por volta das 18h.

Fazendo patrulhamento tático com emprego de cão, a equipe foi informada da existência de drogas escondidas em uma rua do bairro São Manoel. Quando a equipe realizava procedimentos de faro com o k9 Draco, um homem que passava pelo local disse que as drogas estariam escondidas em um campo de futebol.

Após primeiro trabalho de faro realizado e nada encontrado, equipe seguiu para o segundo ponto denunciado e após novo procedimento de faro realizado, houve indicação específica de odor entre matos existentes no campo. Averiguando uma sacola plástica, logrado êxito na localização de 36 porções de maconha, 43 eppendorf de cocaína, mais duas porções pequenas de cocaína e 23 pedras de crack que após contabilizadas num total de 102 porções. Realizada diligências com vistas a possíveis indivíduos, ninguém avistado. Drogas encaminhadas e apresentadas na CPJ local e apreendidas em auto próprio após procedimentos cartorários de polícia judiciária.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE