GAMA inicia Operação Horário de Verão

Com remanejamento de equipes e empenho de viaturas, Base Móvel e até motos, Guarda Municipal de Americana tem como objetivo garantir e incentivar a atividade física em diversos pontos da cidade. Iniciativa vai até o final do novo horário, em 16 de fevereiro de 2014

Começa na meia-noite do próximo domingo (20) o Horário de Verão, em que os relógios terão de ser adiantados em uma hora. Junto da mudança, que divide opiniões até hoje, os locais com concentração de pessoas para a prática de atividades físicas começam a ficar mais frequentados, principalmente entre as 17 e as 20 horas. Aumenta o número de pessoas fazendo caminhadas e pedalando com suas bicicletas e isso ocorre em diversos pontos da cidade.
E para isso, a GAMA (Guarda Municipal de Americana) inicia mais uma vez a ???Operação Horário de Verão???, que intensifica a presença dos patrulheiros da corporação nos pontos mais frequentados para a prática de atividades físicas. 
Na função serão usadas as viaturas da corporação, além da Base Móvel e das motos da GAMA. Serão seis os principais pontos da cidade a ser percorridos na operação: toda a extensão da Avenida Brasil; a região do Jardim Botânico; a Avenida Antônio Pinto Duarte; o Centro Cívico; a Rua Estados Unidos (no Parque das Nações); e os trechos que compreendem a Avenida Gioconda Cibin e o final da Avenida Cillos, na região do Parque Novo Mundo.
A operação será diária, das 17 às 20 horas e se estenderá até o término do Horário de Verão, no dia 16 de fevereiro de 2014.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE