Gama fecha ponto do tráfico na Praia

Ação da equipe de Romu da Guarda Municipal de Americana/Gama terminou com o tráfico de drogas na noite desta sexta-feira na rua Maranhão, região da Praia Azul. A detenção por tráfico de drogas aconteceu no condomínio Vida Nova 2 por volta das 23h.

Em patrulhamento Tático de Romu no local já conhecido pela venda constante de drogas, equipes visualizaram uma motocicleta do lado externo do condomínio e um homem de bicicleta no lado interno trocando algo. Percebendo a chegada da viatura, a motocicleta se evadiu e o adolescente foi logo abordado.

Durante a busca pessoal em suas mãos foram encontrados 7 eppendorf de cocaína e dez reais em dinheiro. Indagado a respeito, confessou estar na mercancia de drogas. Por se tratar de adolescente I., familiares foram comunicados e ocorrência encaminhada a delegacia local, deliberando autoridade policial pela apreensão das drogas, dinheiro e após procedimentos cartorários de polícia judiciária, adolescente liberado ao responsável legal, bem como a bicicleta. Adolescente este que por diversas vezes já foi apresentado na delegacia pelo mesmo delito.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE