Edit

Gama fecha janeiro com 93 ocorrências apresentadas à Polícia Civil

A Guarda Municipal de Americana fechou o mês de janeiro deste ano com 93 ocorrências apresentadas à Polícia Civil. A informação é do Centro de Operações Integradas, por meio do registro digital de ocorrências ocorridas nos limites do município. No mesmo período de 2020, foram 111 ocorrências, e em 2019, 129.

Em janeiro de 2021, o número de flagrantes ficou em 21, com sete flagrantes de furto, 11 flagrantes de tráfico de drogas, dois flagrantes de violência doméstica e um flagrante de pesca predatória na Represa do Salto Grande, ocorrido em 13 de janeiro. Ao todo, foram 25 pessoas presas por flagrante.

Além disso, houve cinco casos de menores sindicados (casos em que o menor comete um delito mas não é preso devido à faixa etária), um caso de foragido capturado e quatro de veículos recuperados.

Os patrulheiros apreenderam, ainda, 443 gramas de cocaína, 228 gramas de crack, 2,6 quilos de maconha, meio litro de lança-perfume e cinco gramas de LSD.

Houve, também, o trabalho realizado pelo GPA (Grupo de Patrulhamento Ambiental), que contabilizou 153 atendimentos.

“A Gama está capacitada a combater os vários tipos de delitos e, consequentemente, atender a população da melhor maneira possível. Temos patrulheiros capacitados que não medem esforços na luta contra o crime”, avaliou o diretor-comandante da Guarda Municipal de Americana, Marco Aurélio da Silva.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE