Gama fecha evento ‘bombando’ e responsável levado por desobediência

Foto Guarda Municipal 

A Guarda Municipal de Americana (GAMA) encerrou um evento na noite deste sábado em um estabelecimento na Rua Padre José Fernandes Sobrinho, o Espaço Unique. A festa acontecia de forma irregular, o local deveria estar fechado devido à Fase Vermelha do Plano São Paulo – determinada para os dias 25, 26 e 27 de dezembro em todo o Estado – onde apenas estabelecimento essenciais podem abrir.

De acordo com a corporação, além da grande aglomeração de pessoas o ruído sonoro também foi motivo de fiscalização. O evento foi encerrado e as pessoas presentes dispersadas.

DESOBEDIÊNCIA. Segundo o boletim, o responsável pelo evento foi apresentado à Central de Polícia Judiciária por desobediência por promover evento com aglomeração de pessoas contrariando a legislação (decreto).

ADIAMENTO. Pelo menos três eventos que aconteceriam neste dia 26 e 27 foram adiados. Mesmo com a fase vermelha, casas de eventos estavam realizando e divulgando normalmente novos eventos para o período em que deveriam estar fechados. Um dos eventos foi adiado para esta segunda-feira (28), momento em que o município volta para a fase amarela, permitindo apenas 40% de ocupação com público sentado.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE