Gama entrega alimentos para famílias com dificuldades

Patrulheiros da Guarda Municipal de Americana entregaram, na última sexta-feira (13), alimento e brinquedos a quatro famílias que enviaram cartas ao Papai Noel comentando sobre suas dificuldades e solicitando ajuda. As doações foram arrecadas durante a realização do 7º Torneio Azul Marinho, que ocorreu no dia 8 de dezembro no Clube Americanense de Tiro.

Na ocasião, foram arrecadados 80 litros de leite. E uma ação de solidariedade entre os próprios guardas municipais arrecadou alimentos não perecíveis, que acabaram doados para essas famílias.
Torneio Azul Marinho ??? Cerca de 120 pessoas prestigiaram o 7º Torneio Azul Marinho. A competição contou, ainda com a presença dos familiares dos patrulheiros, que se confraternizaram com um café da manhã. E a criançada pôde conferir o estande de Air Soft e se divertir com os equipamentos, com o apoio da equipe Nomad’s Airsoft.

Durante o torneio, houve disputas na modalidade duelo com pistolas, com utilização de alvo reativo metálico. O evento utilizou 1.200 munições.

A classificação do torneio ficou da seguinte maneira: GCM Gerson (1º colocado); GCMF Suellen (2ª), GCM Cristian (3º), GCM Sabino (4º), GCM Fagnani (5º), GCM D. Beraldo (6º), GCM Cleiton (7º) e GCM Asbahr (8º).

A realização do torneio contou com a colaboração de  Nomad’s Airsoft, Supermercado São Vicente, Varejão OBA e Padaria Ouro Branco, Tamtex e Empresa de Treinamento Chama, Sucatas Narciso, CSA Soldas Industriais, Dinamag, Americana EPI, Só Fecha, Fótica ??ticas, Submil, Microlaser E QG do Capitão.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE