Gama faz embalos de sábado virar Fique em casa

A Guarda Municipal de Americana (Gama) fez os ‘embalos de sábado’ virar o Fique em Casa. Foram inúmeras denúncias de Aglomerações em estabelecimentos comerciais da cidade na noite de Sábado (27) e madrugada de Domingo (28). Por volta das 21:00hrs, o controle recebeu denuncia de aglomeração e som alto em um estabelecimento na av. paulista, ao chegar no local, não foi constatado o som alto. Os responsáveis foram orientados sobres as regras do Decreto Estadual.
Já na Av. Paschoal Ardito, foi constatado música ao vivo e aglomeração, os GCMs orientaram o proprietário, que de imediato fechou o estabelecimento. O mesmo aconteceu na rua das Paineiras, após ser constatado a aglomeração no Local, o responsável foi orientado e encerrou o expediente, o mesmo solicitou a permanência da equipe até que os frequentadores deixassem o local.
Já na Av. Cillos, a equipe registrou e Documentou a aglomeração no estabelecimento, o documento será encaminhado a unidade de vigilância sanitária (UVISA) para que seja tomada as devidas providências.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE