Gama e PM fecham cerco a Tchay e tabacaria

Operação Conjunta da Gama com a Polícia Militar cercou o comércio de Tchays, bares e tabacarias na região da Cidade Jardim. A função foi combater a poluição sonora, tráfico e consumo de drogas, infrações de trânsito e demais delitos na ação planejada nesta semana pelo Diretor-Comandante Marcos Guilherme, Instrutor de Policiamento Scarazzatti e Capitão PM Rugero.
Foram efetuadas as averiguações nos estabelecimentos comerciais e foi constatado: Mr. Pub Drinks e Petiscaria não possuía o alvará para funcionamento, Nitro Tchay e Tabacaria também não possuía o alvará de funcionamento. 
Todos os estabelecimentos tiveram as atividades finalizadas e seus proprietários devidamente cientificados dos procedimentos, regras e legislação vigente. Cabe ressaltar que pelo estabelecimento Nitro Tchay e Tabacaria fora localizada pelo cão Hércules porções de substância esverdeada aparentando ser ???maconha???, sendo o proprietário apresentado na Central de Polícia Judiciária. 
No total foram lavrados 5 autos de infração de trânsito, 1 recolha de veículo e 9 veículos consultados. Não fora constatado poluição sonoro nos locais averiguados.
Participaram da Operação por parte da GAMA o Instrutor de Policiamento Scarazzatti, Inspetor Cabral, Subinspetor Celso, GCM Roque, GCM Bruno, GCM Edson, GCM Nelson, GCM Vieira, GCM Queiroz, GCM Jonas, GCM Sandro e GCM M. Alves, e por parte da Polícia Militar o Sub. Tenente Trindade, Sargento Henriques e Sargento Luna como comandantes dos demais policiais militares presentes.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE