Gama detém homem com droga na praça do Liberdade

Ação da Guarda Municipal de Americana terminou com apreensão de drogas no começo da noite desta terça-feira no Parque da Liberdade. A equipe esteve na praça Arlindo Rocha Filho por volta das  18:30h e deteve o desempregado J.R.S., 25. 
Havia a informação de tráfico de drogas no local e a equipe Romu dirigiu se ao local descrito na denúncia- de que um homem guardava uma sacola no interior da praça. Com as características físicas e as roupas, a equipe fez diligência e foi avistado o denunciado.
Abordado, revistado, ele trazia consigo a importância de R$ 85 em dinheiro não sabendo dizer da origem. Com emprego do cão Hércules, foi localizada uma sacola plástica com maconha, crack e cocaína. Questionado sobre as drogas, negou estar na prática de tráfico. 
Com a presença da mãe e autorizada a equipe entrou na casa fazendo mais buscas, mas nada mais foi localizado. Como a denúncia coincidia com o abordado, acabou detido, sendo conduzido a CPJ local. Autoridade Policial deliberou pela apreensão das drogas, dinheiro e liberação do averiguado.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE