Gama descobre central de distribuição de drogas no Jaguari

Os patrulheiros da Gama (Guarda Municipal de Americana) localizaram uma central de distribuição de drogas, que funcionava em uma residência no Residencial Jaguari, em Americana. A ação ocorreu por volta das 19h desta quinta-feira (dia 20). No local foram apreendidos 175 pedras de crack com 80g, balança de precisão, seis celulares, R$ 647 em dinheiro e 140g de pó branco (usado para batizar a droga). Além de uma munição de ponto 40 (uso exclusivo das forças policiais). Foram presos três rapazes. Outro suspeito que também estava na casa conseguiu fugir.

Apurações preliminares dão conta que o local abastecia pontos de venda de droga em vários bairros de Americana. Por volta das 19h, um denunciante entrou em contato com a Gama, através do telefone 153 informando, que no local funcionava um depósito de entorpecentes. Quando chegaram no endereço informado, os GCMs Aguilera e Siderlei avistaram o desempregado H.P.S., 20, no portão da casa. Mas em seguida, ele correu para dentro da casa. Ele conseguiu escapar pelos fundos da residência. Outros dois jovens, o mecânico T.S., 18, e o estampador J.A.B., 19, foram abordados no corredor que dá acesso a cozinha e quarto da residência. O ajudante geral L.P.S., 26 (irmão de H.P.S., 20 – que fugiu) também foi abordado no quarto dele, mas não esboçou resistência.

Foram apreendidos na cozinha nove kits contendo 15 pedras de crack e o restante espalhado pela mesa. Em um dos quartos, também tinha uma munição. Questionados sobre o envolvimento com o tráfico de drogas, apenas o mecânico confessou que recebia R$ 50 para cada kit de droga vendido. Levado s ao plantão policial, os três jovens foram autuados em flagrante sob acusação de tráfico de drogas e depois encaminhados a Cadeia de Sumaré. O rapaz que fugiu será investigado pela Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE