Gama ‘da enquadro’ na galera do ‘cerol na mão’

Ação da Gama (Guarda Municipal de Americana) este final de semana terminou com o ‘enquadro’ de pessoas que faziam aglomeração sem o uso de máscaras e uso de linhas cerol. A ação foi no bairro Pacaembu, que ainda traz apenas obras e construções, mas com reclamações de aglomeração. Na ação desse domingo (9), as equipes realizaram patrulhamento pelas ruas do bairro, com vistas a infrações de trânsito referentes à poluição sonora e a prática de pessoas que soltam pipas utilizando linhas com cerol.

Com a chegada da viatura, vários veículos deixaram o local, mas não foi constatada a presença de nenhum veículo estava com som alto. Várias pessoas estavam com carretéis de linhas contendo uma quantidade de linha cortante. As equipes orientaram os usuários e terminou por apreender todo o material.

OUTRA AÇÃO- Na mesma data, porém em horário diferente, das 16h40 as 17h20min. Chegando no local haviam cerca de 300 pessoas. Logo que foi iniciada a fiscalização e recolhidos os materiais cortantes, muitas pessoas optaram por deixar as vias e voltar para casa, outros (minoria), permaneceram nos gramados com os familiares.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE