Gama da batida no Monte Verde, prende 1 e apreende drogas

Ação da Guarda Municipal de Americana no bairro Monte Verde, periferia da cidade, resultou na prisão de um homem e na apreensão de drogas esta quarta-feira. A detenção, após ação da equipe Tática de Romu, aconteceu na rua Córrego da USP por volta das 15:30h.
A equipe em patrulhamento avistou quatro pessoas no local já conhecido pela compra e venda de drogas constantes, optando por realizar uma abordagem. Ao ser dada ordem para realização da busca pessoal, um dos homens saiu correndo e durante o trajeto foi visualizado jogar algo sobre um telhado, sendo posteriormente alcançado e na abordagem, ofereceu resistência, sendo necessário o uso moderado da força para contenção e algemá-lo.
Durante a busca pessoal realizada foi encontrado dinheiro em espécie. Averiguado o objeto no telhado, a saber se tratar de um pote plástico contendo em seu interior drogas prontas para comercialização (maconha, crack, cocaína).
O ajudante marceneiro C.H.L.S., 38, confessou estar na venda de drogas. Foi ordenada voz de prisão e ocorrência encaminhada ao plantão de polícia judiciária. Autoridade policial após tomar conhecimento do ocorrido, ratificou a voz de prisão, L.S. permanecendo a disposição da justiça no presídio de Sumaré. Drogas e dinheiro apreendidos em auto próprio após procedimentos cartorários de polícia judiciária.
Apreendidos:
R$19,00
2 pedras de crack – 1 grama
5 eppendorf de cocaína – 3 grs
18 porções de maconha – 25 grs

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE