Gama apreende cerol no Zanaga

A Guarda Municipal de Americana, durante realização da Operação Saturação na tarde desta quinta-feira (18) no bairro Antonio Zanaga, flagrou vários adolescentes soltando pipa com linha e cerol. Na averiguação, essas pessoas foram orientadas sobre o que diz a legislação sobre o assunto, e o material foi apreendido e recolhido na sede da corporação.

“Os patrulheiros da Guarda Municipal, durante as rondas de rotina da corporação, estão atentos ao uso de cerol por quem solta pipas, o que é proibido. Quando flagram o uso do cerol, a Gama registra um boletim de ocorrência e o material é apreendido”, disse o comandante Marcos Guilherme.

Nos dias 6 e 13 de julho, a Gama e o Motoclube Águias de Cristo realizaram ações de conscientização contra o uso do cerol e a importância da instalação de antenas corta-pipas nas motos nas principais avenidas da cidade. Um nova ação já está agendada para o dia 27 de julho na Avenida Cecília Meireles, no Antonio Zanaga, bairro onde ocorreram os flagrantes de hoje.

Participaram da ação desta quinta os GCMs Ivanildo, E. Dias e Gonçalo e o subinspetor Furlaneto.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE