Gama acaba com o tráfico- por algumas horas

A Guarda Municipal de Americana acabou com a atividade de tráfico de drogas na noite do domingo na região do jardim dos Lírios. A ação foi na rua das Violetas com rua do Gavião por volta das 22:45h da sexta-feira.

O patrulhamento Tático de Romu avistou rapaz em local já conhecido pela constante venda de drogas. Percebendo a aproximação da viatura,  R.A.S.M, 29, começou a caminhar rapidamente sendo notado pela equipe se desfazendo de algo, despertando a suspeita.

Abordado, durante a busca pessoal realizada encontrado três porções de maconha. De imediato equipe averiguou o objeto dispensado, a saber se tratar de uma sacola contendo em seu interior 20 porções da mesma substância.

Entrevistado a cerca dos fatos, S.M. disse ser usuário de crack e nada disse em relação as drogas encontradas. Foi detido e juntamente com as drogas foram apresentados a CPJ local deliberando autoridade policial pela apreensão das drogas e indiciado recolhido a Cadeia Pública de Sumaré após procedimentos cartorários de polícia judiciária.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE