Gama abre inscrições para programa de adestramento

O programa Gama Adestra, realizado pela Guarda Municipal de Americana, disponibilizou no site da corporação uma ficha de inscrição para donos de cães que também querem fazer parte do projeto. Os interessados devem preencher o documento com informações pessoais e do cachorro, bem como as principais dúvidas que possuem sobre comportamento e saúde caninos.
Após o preenchimento, a ficha deverá ser encaminhada digitalizada para o e-mail [email protected] Há a opção, ainda, de entregá-la pessoalmente na sede da Guarda. As pessoas que não têm acesso a um computador ou à internet podem procurar por Marlene, também na sede da Gama, de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. A Gama fica na Praça Tiradentes, no bairro Colina. A ficha de inscrição pode ser encontrada no link http://gama.sp.gov.br/wp-content/uploads/2019/06/FICHA-DE-INSCRI%C3%87%C3%83O-Gama-Adestra.pdf.
O Gama Adestra tem o objetivo de aproveitar a expertise da Guarda Municipal em relação ao trato com os cães, sobretudo dos patrulheiros que atuam diretamente na Romu Canil. E envolver a comunidade em atividades que levem informação e conscientização e, consequentemente, uma melhor relação entre os cachorros e seus donos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE