Galinha Pintadinha registra forte crescimento de audiência

A Galinha Pintadinha, fenômeno da internet e uma das marcas infantis mais queridas pelos pequenos, apurou que o acesso aos vídeos da personagem no YouTube cresceram 34% no Brasil, passando de 12 milhões de views para 16 milhões, após as recomendações de isolamento deste ano. Ao mesmo tempo, a marca também anunciou a liberação do acesso a seu conteúdo no aplicativo iOS e Android gratuitamente por 30 dias, desde o dia  04 de abril.

Os vídeos e clipes musicais  estão disponíveis no Netflix, no canal Nat Geo Kids, na Amazon Prime, no aplicativo iOS e Android,  e diariamente  no SBT na programação do Bom Dia & Cia. ???Pensamos no bem-estar das crianças, proporcionando diversão e atividades lúdicas, e também em auxiliar os pais com mais uma ferramenta de apoio durante a quarentena???, afirma Miguel Moreira,  da Galinha Pintadinha,.

De 2010 até agora, o aplicativo da Galinha Pintadinha registrou 55 milhões de downloads, sendo 50 milhões na versão Android e 5 milhões em iOS. Disponível em português, espanhol, inglês, italiano e francês, o aplicativo foi baixado em 224 países diferentes e tem cerca de 250 mil usuários ativos, que utilizam o app ao menos uma vez por mês.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE