Galinha Pintadinha faz sua primeira live no sábado

A Galinha Pintadinha, fenômeno da internet e uma das marcas infantis mais queridas pela criançada, entrou na onda das lives, que se disseminaram durante a pandemia da covid-19. Após campanhas nas redes sociais, atendendo ao pedido dos fãs, a Galinha Pintadinha encontrou uma forma divertida e inédita de produzir uma live. Afinal, inovação está no DNA da Galinha Pintadinha e dessa vez não seria diferente.

A personagem promete inovar nessa sua primeira aparição em um formato único e especial para a criançada. Marcada para o dia 13 de junho às 15 horas no canal da Galinha Pintadinha Mini no YouTube e reprise dia 14 de junho às 15 horas no Facebook,  a transmissão vai contar com  a presença de todos personagens da turma da Galinha de forma virtual matando a saudade de se reunir e cantar juntos, apoiando os pais nesse momento com as crianças em casa.

“O formato a ser adotado nunca foi usado antes em lives infantis. Será uma nova linguagem. Usaremos fantoches, ensinaremos a desenhar a Galinha, terá passo a passo de receitas, muita interação com a criançada em casa e também haverá muitas músicas famosas da Galinha”, afirma Marcos Luporini, diretor musical  da Galinha Pintadinha. “Haverá muita diversão”, promete. “O público pediu e está ansioso pela live.” O evento poderá ser acessado pelo canal da Galinha Pintadinha Mini no sábado 13 e no Facebook da personagem no domingo 14.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE