Galera se escondeu no carro, mas não deu muito certo

Um suspeito que tentou fugir da abordagem da Polícia Militar se escondendo dentro de um carro acabou detido em posse de entorpecentes. A ocorrência teve início durante patrulhamento da PM pela rua Plácido Ribeiro Ferreira. Ao se aproximarem do cruzamento com a rua Olímpio Campagnolo, os policiais avistaram um suspeito que saiu rapidamente do interior de Chevrolet Monza, que estava estacionado na rua e coberto com uma lona.
Em seguida, ele entrou em um Volkswagen Voyage, estacionado alguns metros à frente do outro veículo. Os PMs se aproximaram do carro e encontraram três pessoas deitadas nos bancos, tentando se esconder. Todos passaram por revista e com um deles, o que estava na rua, foram localizadas 10 porções de maconha, R$ 43 e um aparelho celular. Os demais não portavam nada ilícito.
Em busca veicular, a polícia encontrou uma bolsa contendo nove porções de maconha, 14 pedras de crack e 28 pinos com cocaína. A equipe também vistoriou o Chevrolet Monza e encontrou a quantia de R$ 650 debaixo do tapete do motorista.
O suspeito que estava com as drogas, assumiu a posse de todo material e do dinheiro localizado, que segundo ele era proveniente do tráfico. Ele ainda informou que os demais abordados desconheciam as drogas e o dinheiro. Todos foram encaminhados ao plantão policial, juntamente com o veículo, que estava com o licenciamento em atraso.
O homem foi autuado em flagrante e os demais liberados, após prestarem depoimento. Ocorrência atendida pelas equipes compostas pelos Sargento Pereira, Cabo Versano e Ferreira, Soldados Colombo e Mendonça.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE