Galera ignora confinamento e vai jogar no bar

A ordem de fechamento de bares para conter a proliferação do coronavírus parece não atingir os viciados nas maquininhas. A Guarda Municipal flagrou muita gente jogando em um bar na noite deste sábado em Americana. 
A patrulha passava pela avenida Pascoal Ardito, São Vito por volta da 21:30 e foi informada por populares de que havia um estabelecimento (bar) semiaberto com bastante em seu interior. 
Baseado no decreto municipal vigente, equipe foi ao local, tendo que bater na porta, surgiu uma pessoa e pediu para que a equipe aguardasse. Liberada a entrada após algum tempo, observado cerca de 40 pessoas- todas liberadas. 
Havia no local um total de 25 máquinas caça níqueis em cômodos divididos em salas no estabelecimento. E.B.D., 30, comerciante acabou confirmando se tratar de máquinas caça níqueis. Peritos acionados no local, confirmando se tratar de jogo azar. Indivíduo apresentado a CPJ local, deliberando autoridade policial pela apreensão das máquinas e dinheiro. Após atividade cartorária de polícia judiciária, o homem liberado.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE