Galera do bar recebeu PM com pau e pedra

Um homem foi preso e outro conduzido pela Polícia Militar, após tumulto no bairro Parque do Lago  em Santa Bárbara d’Oeste, com arremessos de pedras, garrafas e até danos em viatura. Os policiais militares foram chamados pela central a comparecer em um bar na Rua Milton Salomão onde um homem estava armado.
Os militares ao chegarem no local visualizaram o denunciado e ao ser ordenado para que ele se posicionasse onde seria revistado, reagiu a abordagem desferindo golpe em um dos policiais. Outros moradores partiram para agressão e começaram a jogar garrafas, pedras e cadeiras nas viaturas.
Com apoio de outras viaturas no local a situação foi controlada pela PM. O homem foi algemado e colocado na viatura, e com um chute quebrou o vidro traseiro do carro, o outro suspeito foi detido por filmar e arremessar objetos nos policiais.  O policial e os detidos passaram por atendimento médico no Pronto Socorro Edson Mano, e durante a espera pelo atendimento o indivíduo J.P.V.S. fez ameaças contra o policial dizendo que iria encontrá-lo de fuzil.
J.P.V.S. tem passagens por tentativa de homicídio, 2 porte ilegal de arma, roubo, tráfico de drogas e desacato e permaneceu preso por Danos ao Patrimônio Público, desobediência, resistência e Ameaça, já R.F.S. tem 09 passagens por furto e responderá em liberdade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE