Gaga impede fã de cometer suicídio

Não é nenhuma maluquice ou extravagância que traz a cantora pop Lady Gaga para as manchetes. Pelo contrário, dessa vez Gaga usou a rede social exclusiva para seus fãs “Little Monsters” para ajudar um fã brasileiro. A cantora  escreveu um recado ao fã Will Nascimento para impedir que ele cometesse suicídio.

Após postar na rede ???Littlemonsters.com??? uma foto sua e uma carta de despedida ??? em que diz: ???Eu não sei se aguentarei muito mais tempo (…) mas eu sei que partirei com a lembrança da Gaga cantando meu nome durante a performance de ???Alejandro??? na ???Born this way ball??? no Rio de Janeiro??? ???, Will Nascimento recebeu uma resposta surpreendente de seu próprio ídolo.

???Não se atreva! Olhe para esse rosto lindo! Toda tristeza pode mudar. Mas você precisa trabalhar para isso. Converse com aqueles que te apoiam e fique com a gente nesse site. Nós PRECISAMOS DE VOC??. Eu preciso de você. Sem você eu perderia uma parte do meu coração. Eu te amo, monster, outras pessoas às vezes podem não ter compaixão. Não se sinta mal, sinta-se mal por eles???, escreveu a própria artistas em um comentário abaixo da postagem do brasileiro.

FOFA N??O?!

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE