Gaúcha fala de comparações com Ana Paula Arósio

A modelo gaúcha Rangel Carlos, que recentemente foi clicada para a Sexy, posou para um ensaio exibindo suas belas curvas em um casarão, onde funciona um centro cultural, na região central de São Paulo. A morena  estava a bordo de uma lingerie bem ousada e nos bastidores falou da semelhança com a atriz Ana Paula Arósio. 

“Escuto isso todos os dias quando saio de casa, no trânsito, no supermercado, no dentista. 

As pessoas valorizam muito o olhar, e é a única semelhança que eu vejo. Independente disso fico muito feliz com a comparação, é uma mulher muito linda e uma grande atriz. Alguns mais sem noção chegam a achar que sou ela, já que ela está sumida das telinhas”, conta Rangel que se diverte com a situação.
Dona de um corpo escultural com um derrière avantajado (de 105cm) e de madeixas cacheadas naturalmente, Rangel chama a atenção por onde passa, mas garante que pega leve na sua rotina para manter a silhueta e não teria paciência para ser musa fitness. 
“Não corro da cozinha. Adoro pizza, hambúrguer, batata frita. A minha genética me ajuda muito, mas não falto aos treinos. Costumo dizer que malho só para comer bem e bastante. Sem neuras, não entro nessa”, ostenta.
Fotos: Adilson Marques/ M2 Divulgação 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE