Gabriella Queiroz faz ‘live’ solidária

A cantora novaodessense Gabriella Queiroz fará uma ‘live’ nesta sexta-feira (12) em solidariedade a famílias afetadas economicamente pela pandemia do novo coronavírus em Nova Odessa. Com duração prevista de três horas, o show vai começar às 20h e será transmitido no canal da artista no YouTube (https://www.youtube.com/gabriellaqueiroz). Toda arrecadação será destinada à campanha ‘Nova Odessa decreta Estado de Solidariedade’, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade do município.

De acordo com os produtores da ‘live’, serão aceitas doações em dinheiro, cestas básicas, alimentos não perecíveis, ração animal e produtos de higiene pessoal e limpeza, Para contribuir com a ação emergencial, os espectadores poderão usar o aplicativo de pagamentos PicPay e um número de WhatsApp que será disponibilizado durante o show.

Gabriella Queiroz tem 19 anos, oito deles dedicados à música. A jovem e talentosa cantora não esconde a emoção e o entusiasmo de participar da corrente do bem que tem ajudado milhares de famílias na cidade. “Estamos muito animados para realizar a ‘live’ e muito felizes em poder fazer parte da campanha. Além de levar entretenimento às pessoas, estaremos fazendo o bem e ajudando quem precisa”, avaliou a cantora.

Para embalar os casais no Dia dos Namorados, Gabriella preparou um repertório com canções de Legião Urbana, Tribalistas, Cássia Eller, Zé Ramalho, Alceu Valença, Skank, Melim, Anavitória, Amy Winehouse, Jason Mraz, além de outros sucessos e composições próprias, como ‘Por que será”, com a qual ganhou o prêmio ‘Destaque Municipal’ no 2º Festival Nova Canção, realizado em 2019 pela Prefeitura de Nova Odessa.

Além de Gabriella Queiroz no voz e violão, terá João Polizelli na bateria, Fernando Máz na guitarra, Yago Pacheco no baixo e o pequeno Miguel Queiroz, seu irmão, tocando cajón.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Andréa Souza, parabenizou a cantora pela iniciativa e a agradeceu pela contribuição. “A Gabriella Queiroz é um talento da cidade, sensível à necessidade de famílias novaodessenses nesse momento difícil. É com atitudes solidárias como essa que conseguiremos vencer essa crise”, disse Andréa.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE