Gabarito preliminar do concurso sai na 3ª

O gabarito preliminar das provas objetivas do Concurso Público nº 002/2016 da Prefeitura de Santa Bárbara d???Oeste para a contratação de médicos para atuar na rede municipal de Saúde será disponibilizado oficialmente nesta terça-feira (20). A publicação ocorrerá no Diário Oficial do Município (Jornal Diário de Santa Bárbara), no site oficial da Prefeitura (www.santabarbara.sp.gov.br – aba Concursos Públicos/Em andamento) e também no site da empresa SH Dias Consultoria e Assessoria (www.shdias.com.br), responsável pelo concurso. O período de recursos será entre os dias 20 e 23 de dezembro. O gabarito oficial será publicado apenas em janeiro de 2017.
A prova escrita do concurso foi realizada neste domingo (19) no CAIC ???Irmã Dulce???, no Jardim Santa Rita de Cássia. Dos 260 inscritos, 195 profissionais compareceram, com abstenção de 25% conforme dados do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura.
As especialidades oferecidas no Concurso Público foram Cardiologista Especialista, Cardiologista, Generalista, Ginecologista e Obstetrícia, Hematologista, Infectologista Pediátrico, Nefrologista, Neurologista Pediátrico, Pediatra, Urgência e Emergência, Vascular Especialista e Vascular. Os salários são de 1.983,89 (para Urgência e Emergência com 24 horas de plantão), R$ 9.519,20 para Médicos Generalistas em carga horária semanal de 20 horas, e R$ 9.026,74 para o restante das especialidades – também para carga horária semanal de 20 horas. Os requisitos mínimos exigidos foram Ensino Superior em Medicina com Especialização na Área e Registro no Conselho de Classe.A publicação oficial da abertura do concurso ocorreu no dia 2 de novembro do Diário Oficial do Município (Jornal Diário de Santa Bárbara). Todas as publicações e informações sobre o concurso estão disponibilizadas nos sites www.shdias.com.br e www.santabarbara.sp.gov.br. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE