Futuro de Dr José movimenta cenário em Santa Bárbara

O futuro do segundo colocado nas eleições de 2020 para prefeito em Santa Bárbara d’Oeste movimentou os bastidores da cidade esta semana. Dr José (sem partido) obteve 38 mil votos e foi derrotado por menos de 1 mil pelo eleito Rafael Piovezan (PV). A informação é que ele já teria fechado com o PSB do ex-prefeito de Campinas Jonas Donizete e já teria ‘pedido o boné’ do PSD do ex-deputado e ex-vice prefeito de Campinas Guilherme Campos.

Pessoas ligadas a Dr José comentam que ele está mesmo com ‘um pé e meio’ no PSB. Já no PSD regional, a conversa é que o partido vai tentar trazê-lo de volta.

ESTADUAL E JUSTIÇA– Caso vá para o PSB, Dr José deve vir candidato a deputado estadual. Pessoas próximas a ele ensaiaram lançá-lo a deputado federal numa ‘batida de frente’ com o ex-prefeito Dênis Andia (PV), favoritaço da cidade.

VEREADORES- Entre os vereadores, a impressão é que Dr José anda sumido. “Não fala nada sobre a cidade desde a eleição, anda sumido”, comentou um deles. Alguns vereadores pretendem sair candidatos a deputado estadual ano que vem, e gostariam de ter o apoio ou que Dr José não os atrapalhe na corrida eleitoral.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE