Futsal tem maratona de jogos esta semana

As equipes de Futsal Masculino da Secretaria Municipal de Esportes de Santa Bárbara estão com a agenda cheia na próxima semana. Na segunda-feira, as 20h15 o Sub-16 entra na quadra do Ginásio Djaniro Pedroso, em jogo válido pela 20ª  Copa Metropolitana, promovida pela Liga Campineira de Futsal, para enfrentar o Aspame/Maçaira de Campinas. O fixo Leo Bueno, expulso na última partida é desfalque da equipe barbarense. O pivô Renan, com suspeita de Dengue é dúvida. 
Os meninos voltam a quadra na quarta-feira, dia 26, dessa vez na cidade de Itu para enfrentar o Genoma Colorado no Ginásio da Associação Atlética Ituana a partir das 21h15. No sábado, dia 29, o adulto faz sua estréia no Campeonato Paulista da Série A-2 contra o Conectim Cruzeiro as 19h30. Enquanto as obras dos novos ginásios municipais não estiverem concluídas, a equipe vai mandar todos os jogos da competição no Ginásio Presidente Ciro em São Paulo. 
“O Secretário de Esportes, Anízio Tavares, entendeu a importância da competição para o crescimento do Futsal Barbarense e concordou com a idéia.??? Para a estréia o técnico ainda depende da liberação de alguns atletas por parte do sistema de inscrições da FPFS. O ala canhoto Diogo, com uma lesão no pé, e aos cuidados do Departamento Médico,está fora. O técnico André Araújo ainda busca um patrocinador master para a equipe principal e na sexta-feira a tarde teve uma reunião na Camara Municipal com o amigo e Vereador Gustavo Bagnoli, que também é professor de Educação Física e se colocou a disposição para ajudar, encaminhando o projeto do Futsal para as grandes empresas da cidade. ???Mesmo com os esforços da Secretaria de Esportes para manter os trabalhos do Futsal, temos a necessidade de uma grande empresa apoiando a equipe e os projetos que estão em desenvolvimento.??? Para a temporada 2014 o Futsal de Santa Bárbara já tem como parceiros a FS21 Educação Física e Esporte e a Addvalora Brasil.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE