Edit

Futsal Sub-16 de SB empata no final

A equipe de Futsal Masculino Sub-16 de Santa Bárbara d´Oeste, mantida pela Secretaria Municipal de Esportes, jogou segunda-feira, dia 17. A equipe enfrentou o Clube Batti Fácil de Vinhedo, em jogo válido pela segunda rodada da Copa Metropolitana, promovida pela Liga Campineira de Futsal. ]
A partida, diante da torcida, no Ginásio Djaniro Pedroso em Santa Barbara D???Oeste terminou com o placar empatado em 4×4. O jogo foi equilibrado do início ao final e os barbarenses abriram o placar aos 12min31s com Guilherme Morales. Ainda na primeira etapa o adversário conseguiu a virada com Gustavo aos 14min00s e Fabio aos 14min57s.
A partida no segundo tempo começou com muita pressão da equipe de Santa Barbara, que chegou ao empate aos 22min10s, novamente com Gui Morales. O gol da virada veio com Guilherme Augusto aos 28min00s. No entanto a equipe sofreu o gol de empate logo na saída de bola com Douglas. O Clube Batti Fácil ficou bem próximo da vitoria com o quarto gol anotado faltando apenas 30 s para o termino do jogo. Novamente Gui Morales empatou o jogo aos 29min40s. A equipe teve os seguintes atletas em quadra: Daniel, Leonardo Braga, Leo Bueno, Renan, Lucas Paixão, Mateus Fernando, Guilherme Augusto, Lucas Neri, Leonardo Moraes, Guilherme Moraes, Claudio, Neto, Bruno e Lucas Godói. Comissão Técnica: Andre Araujo (Técnico); Fabio Sales (Preparador Físico) e Samara Viana (Fisioterapeuta). O próximo jogo será no dia 24 as 20h15 novamente no Ginásio Djaniro Pedroso contra a equipe Aspame/Adriana Maçaira de Campinas. Em 2014 o Futsal Barbarense tem o apoio da FS21 Educação Física e do Bar do Farofa.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE