Futsal: SB sofre nova derrota no Paulista A-2

A equipe de Futsal da Secretaria Municipal de Esportes de Santa Bárbara D???Oeste, categoria principal, entrou em quadra ontem a noite pelo Campeonato Paulista da Série A-2. 
E o resultado foi ruim para os barbarenses. O jogo realizado no Ginásio Presidente Ciro I em São Paulo, terminou com o placar de 6×0 para o Grêmio União. O adversário praticamente liquidou o jogo no primeiro tempo ao fazer 4×0. Os dois primeiros gols foram em jogadas de escanteio. Allan marcou aos 5min20s e  João Mauricio fez aos 5min51s. 
Em seguida, a equipe de Pindamonhangaba aproveitou dois contra-ataques para ampliar com Glaysson que marcou aos 14min39s e aos 18min02s. A equipe de Santa Bárbara tentou a reação na segunda etapa, mas as oportunidades pararam nas defesas do goleiro Everton.
Além da defesa, a equipe soube administrar o jogo e ainda fez mais dois gols com João Edson aos 34min18s e João Mauricio e aos 37min22s. A de Santa Bárbara D???Oeste atuou com Tigrão, Leandro, Thiago, Renan Dias, Elizeu, Fabio Dearo, Gui Marques, Renan Santiago, Otávio, Rafael e Gustavo. Na comissão técnica André Araújo, Samara Viana (Fisioterapeuta) e Luciano Gonçalves. A equipe de Santa Bárbara volta a quadra no próximo dia 10 de Maio, Sábado, quando enfrenta Franco da Rocha fora de casa. O jogo está marcado para a 20h. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE