Futsal: Santa Bárbara vai aos playoffs

As duas equipes de Futsal que representam a cidade de Santa Bárbara  na 21ª Copa Metropolitana promovida pela Liga Campineira de Futsal garantiram uma das vagas nos playoffs decisivos. 
A equipe Adulto, da Secretaria de Esportes de Santa Bárbara D´Oeste terminou a fase de classificação na 5ª colocação, com 2 vitórias, 4 empates e duas derrotas e enfrenta Valinhos. O confronto válido pelas quartas de final será em jogo único no dia 11 de Julho as 21h20. 
A partir dessa fase todas as partidas serão no Ginásio Rogê Ferreira em Campinas. A equipe  Sub-16, que também é dirigida pelo técnico André Araújo conseguiu a vaga com os resultados das últimas rodadas, quando empatou em 0x0 com o Colégio Crescer, venceu o SESI/Aspame por 2×0 e empatou com o Canarinho/Paredão em 1×1, terminando a fase de classificação na 3ª colocação com 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. O adversário da semi-final ainda não está definido, assim como as datas dos dois jogos.  O projeto de Futsal da Secretaria Municipal de Esportes conta com o apoio da FS21 Educação Física & Esporte, da Addvalora Brasil Reguladora de Sinistros e Casa Araújo Material de Construção. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE