Futsal Santa Bárbara perde no FDS

A equipe de Futsal da Secretaria Municipal de Esportes de Santa Bárbara D???Oeste, categoria principal, enfrentou o Conectim Cuzeiro este final de semana em partida válida pelo Campeonato Paulista da Série A-2. 
O jogo marcou a inauguração do Ginásio Zé da Bola, reformada as pressas para atender as exigências da FPFS. O trabalha da diretoria do Conectim para adaptar um galpão abandonado em uma quadra esportiva foi valorizado pelo público que compareceu em grande número ao evento. 
A equipe do Vale do Paraíba venceu por 2×1 com dois gols de Fabrício. O primeiro aproveitando um contra-ataque aos 2min do primeiro tempo. A equipe barbarense chegou ao empate com um tiro livre sem barreira do ala Lucas Jun. No segundo tempo Fabrício voltou a marcar após uma jogada de escanteio, finalizando sem chances para o goleiro Gustavo, que fez sua estreia com a camisa de Santa Bárbara D???Oeste ao lado do ala Gabriel. 
Os barbarense ainda tentaram a reação utilizando o goleiro linha, mas a equipe de Cruzeiro soube se defender e garantir o resultado. Renan, Otávio, Mauricio, Lucas, Luizinho e Tiago também entraram em quadra. A comissão técnica foi formada pelo professores André Araújo, Fábio Sales, Luciano Gonçalves, Américo Falopa e Samara Viana (Fisioterapeuta). A equipe de Santa Bárbara volta a quadra no próximo dia 24 de Maio, Sábado, quando enfrenta Sertãozinho. O jogo está marcado para a 19h no Ginásio Presidente Ciro em São Paulo.

O Futsal de Santa Bárbara tem como parceiros a FS21 Educação Física & Esporte, a Addvalora Brasil, Geradores Hertz e L&L Buffet.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE