Futsal: NO disputa campeonato em Elias Fausto

Começou na última quinta-feira (07/01) o 17º Campeonato Regional de Futsal de Elias Fausto. Nova Odessa está sendo representada na competição pela equipe do São José. Nesta primeira rodada, o time novaodessense perdeu de 6 a 2 para o Elias Fausto/Democratas. O evento esportivo é organizado pela Prefeitura de Elias Fausto através da Coordenadoria de Esportes. 

Nova Odessa começou ganhando de 1 a 0 com gol de Rafinha. No segundo tempo Elias Fausto marcou 3 gols, os novaodessenses marcaram mais um com Rafinha e o time da casa encerrou a partida com mais três bolas na rede.

Representam a cidade: Nepo, Samuel, Roger, Rafinha, Jé, Nenê, Denden, Vile, Tiaguinho, Pequeno, Marcelinho, Biro, Vô, Renan, Zé Diego. Com o técnico Valentim. 

O campeonato conta com a participação de oito equipes distribuídas em dois grupos. Na semifinal, o primeiro colocado no geral enfrenta o quarto colocado e o segundo joga contra o terceiro. Também competem Kania Futsal Clube, Futsal Futuro, União Tribuna/Indaiatuba, Sem Chance Futsal, Colégio Meta e Borussia Futsal. 

O time de Nova Odessa/São José já participou nove vezes do torneio. E já foi campeão uma vez, outras quatro ficou em segundo lugar, duas vezes terminou em terceiro e em duas ocasiões não se classificou para a segunda fase. 
O próximo jogo é na terça-feira, às 20h15 contra Kania Futebol Clube.

Confira a tabela: 

1ª fase Terça-feira ??? 12/0120h15 ??? Kania Futebol Clube x Nova Odessa/São José

Segunda-feira ??? 18/0120h15 – Nova Odessa/São José x Futsal Futura

Segunda-feira ??? 25/0120h15 ??? União Tribuna/Indaiatuba x Nova Odessa/São José

SemifinalQuinta-feira ??? 28/0119h30 ??? 1ª colocado x 4º colocado

Sexta-feira ??? 29/0119h30 ??? 2º colocado x 3º colocado

Final Domingo ??? 31/01 às 17h 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE