Futsal feminino de Americana é campeão da 30ª Copa Campinas

O futsal feminino da Secretaria de Esportes de Americana encerrou a temporada conquistando título. Na final da 30ª Copa Campinas de Futsal, a equipe americanense bateu o time das Garotas Fênix (Campinas) por 4 a 2, no domingo (16), no Clube Cultura de Campinas, e sagrou-se campeã.
Daniella, Daiane e Jacqueline (2) marcaram os gols na grande decisão da competição organizada pela Liga Campineira de Futsal.  Além do título, a equipe de Americana terminou com a defesa menos vazada. A 30ª Copa de Futsal reuniu 12 times da Região Metropolitana de Campinas (RMC).

“Mesmo com alguns desfalques ocorridos por lesão (Ana Paula) e por expulsão no jogo anterior (goleira e capitã Priscila), a equipe se superou dentro de quadra. A vitória e o título foi merecedor, pois as atletas realizaram um ótimo trabalho durante o ano, mostrando bastante dedicação e seriedade nos treinamentos e competições???, disse a técnica Rafaela Nicolete.

O elenco campeão é formado pelas jogadoras Priscila, Beatriz, Regiane, Ana Paula, Daiane, Daniella, Thais Vieira, Thaís Oliveira, Eliane, Sarah, Maria Jacqueline, Jacqueline, Fernanda, Ayumi, Giovana, Ana Paula e Nayla.

Nesta temporada, o futsal feminino de Americana a mais duas decisões. A equipe foi vice-campeã dos Jogos Regionais e do Campeonato Paulista da Série A-2. Em 2012, teve início os trabalhos das categorias de base da modalidade. Atualmente, os diversos núcleos espalhados pelos bairros do município atendem mais de 100 jogadoras entre 6 a 15 anos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE