Futsal Fem de Americana vence no sub 15

O time de base do futsal feminino da Secretaria de Esportes de Americana, entraram em quadra na noite do último sábado (26) no Ginásio Roberto Polatti diante da equipe do Clube São João/Jundiaí, atualmente líder da competição e que no jogo de ida venceram as americanenses por 4×3.
Após ser uma das equipes que teve mais atletas convocadas para a Seleção Brasileira Sub 15, na ocasião foram 4 atletas: Beatriz (Goleira), Sara (Zagueira), Maria Jhulia (Atacante) e Eduarda (Lateral), as atletas americanenses tinham como objetivo vencer o jogo para subir na tabela de classificação, visto que já estavam com duas derrotas. Com o apoio da torcida e em especial a presença de seus familiares, a equipe de Americana entrou em quadra focada e com bastante garra e determinação, conseguiram apresentar um bom futebol vencendo o jogo pelo placar de 5×1. Os gols foram marcados por: Maria Jhulia (1), Kawane (2) e Sara (2).
Logo depois foi a vez da equipe principal entrar em quadra onde enfrentaram a forte equipe do Xv de Piracicaba, atual líder do campeonato. O jogo foi equilibrado do início ao fim onde os gols só saíram no segundo período, um para cada lado, terminando a partida empatada em 1×1. O gol de Americana foi marcado pela atleta Ana. Com esse resultado, as americanenses subiram uma posição e estão na quinta colocação. Lembrando que de doze equipes, apenas oito se classificam para as quartas de finais. O próximo desafio da equipe principal será no próximo domingo, dia 4, diante da equipe de Hortolândia. O jogo será realizado no Ginásio Roberto Polatti, no bairro Zanaga, as 15:00hs. Já a equipe Sub 15 estará de folga. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE