Futsal de Americana busca reação no Paulistão

O time de futsal FS21/Americana tenta quebrar uma série de resultados sem vitória e busca seu primeiro resultado positivo dentro do Paulistão. Na tarde deste sábado, 07/05, o pega será fora de casa diante do Paraibuna, às 17h, no Ginásio Poliesportivo Senador Monsenhor Benedito Mário Calazans.

Em oitavo lugar com um ponto ganho (uma vitória e duas derrotas), a equipe americanense encara o confronto como jogo de seis pontos, já que o adversário é o sexto colocado somando três pontos (uma vitória e três derrotas). ???Conquistar três pontos longe de casa será de fundamental importância, colocando nosso time entre os cinco melhores da competição???, comento técnico André Araújo.
Para alcançar a primeira vitória, o time de Americana terá duas novidades. Recuperado de lesão, Guilherme Borges tem presença confirmada, assim como o pivô José Diogo, novo reforço da equipe. A esperança de gols fica por conta de Diogo de Freitas, que já balançou a rede duas vezes e é o principal artilheiro americanense no Paulistão.
Fora das quadras a equipe também continua trabalhando para captar novos parceiros e patrocinadores. Uma campanha nas redes sociais foi lançada e algumas entidades já estão se organizando para contribuir. A FS21 Educação Física & Esporte tem como parceiros a Secretaria de Esportes de Americana e as empresas Suco Prats, Studio Posturale, Nuova Academia, Geradores Hertz. A equipe ainda conta com apoio da Grand Tour, Simplicité Odontologia, Animalândia e American Bike Shop.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE