Futsal AM quebra jejum e vence no Paulista

Chegou ao fim um jejum que perdurou por seis jogos. A primeira vitória do FS21/Americana no Paulistão de Futsal veio no sábado, 04/06, diante da Associação Beiju pelo placar de 2 a 1. A partida válida pela sétima rodada aconteceu no ginásio do Complexo Esportivo Prefeito Dorival Raymundo, em Itupeva (SP).

A primeira vitória foi alcançada com muita luta e superação. Em uma falha da defesa, o time americanense saiu perdendo com um gol no final do período. Mesmo desfalcado de três jogadores, o técnico André Araújo soube ajustar o time no intervalo com uma boa conversa e acertando a marcação.
Não demorou muito para o trabalho de vestiário surtir efeito, e com apenas 51seg do segundo tempo, Diogo empatou cobrando pênalti. A partida daí, Americana tomou conta da partida, encurralando o adversário no setor defensivo. A pressão deu certo, e aos 12min, Renan marcou o gol da vitória, encerrando uma série negativa.
O FS21/Americana chega aos quatro pontos ganhos, com uma vitória e um empate, ocupando a sétima colocação geral. Pela última rodada do primeiro turno, os americanenses recebem o time de Taboão da Serra no sábado, 11/06, às 19h, no ginásio Aristides Pisoni, no Jardim Ipiranga. Os ingressos antecipados e com desconto já estão disponíveis pelo valor único de R$ 5.
Quem comparecer ao jogo concorrerá aos brindes e promoções oferecidos pelos parceiros da equipe. Os ingressos podem ser adquiridos no Studio FS21 Personal Trainer: Rua Benedito Correia, nº 28, Jardim São Domingos; e no Studio Posturale: Rua Belém, 228, Jardim Nossa Senhora de Fátima.
A FS21 Educação Física & Esporte tem como parceiros a Prefeitura de Americana e as empresas Suco Prats, Studio Posturale, Nuova Academia e Geradores Hertz. A equipe ainda conta com apoio da Grand Tour, Simplicité Odontologia, Animalândia e American Bike Shop.
 
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE