Futebol feminino cresceu 55%

No último ano a Netshoes viu um crescimento expressivo na categoria de futebol feminino. De janeiro de 2018 a janeiro deste ano, varejista aumentou 55% em vendas da categoria.
???Cada vez mais empoderadas, as mulheres têm conquistado espaço nos campos, na diretoria dos times e no jornalismo esportivo. Com isso, aumentamos o número de produtos para atender essa crescente demanda de torcedoras e praticantes do esporte mais popular no Brasil, entregando uma experiência cada vez mais personalizada para as que são apaixonadas pelo futebol e que praticam o esporte??? afirma Murilo Massari, Diretor Comercial da Netshoes.
???Estamos em contato com as marcas e adequando, cada vez mais, o portfólio para esse público. Por exemplo, as chuteiras não são mais classificadas apenas como masculina, já que são produtos unissex???, finaliza Massari.
Ranking e camisas femininas
Segundo levantamento da Netshoes, a maior demanda do público feminino é pelas camisetas de times e da Seleção Brasileira, que dominam os produtos que mais vendem na varejista on-line dentro da categoria.
Com a Copa do Mundo de 2018, naturalmente os produtos da Seleção Brasileira são os que mais se destacam no Top 10 das equipes que mais venderam camisas femininas na varejista on-line durante o ano passado. Em segundo lugar, o Corinthians (assim como no ranking geral, englobando masculino e infantil) foi o clube que mais vendeu, seguido pelo São Paulo, Palmeiras e Internacional.
???A procura deve aumentar ainda esse ano, já que em 2019 acontece a Copa do Mundo Feminina de Futebol???, segundo Massari.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE